Serviços

Trabalhamos conforme as necessidades de sua Empresa

01

ÁREA SOCIETÁRIA ABERTURA DE EMPRESA

Abertura de Empresas com tratamentos diferenciados para Empresas do Simples Nacional.

Consulta comercial (CPL) no município de Curitiba, Colombo, Almirante Tamandaré, São José do Pinhais, Piraquara e Região Metropolitana, para a autorização e exigências Municipais.

Transformação de Empresa Individual para LTDA e vice-versa, mantendo o mesmo CNPJ em qualquer situação.

Registro de empresa com todas naturezas jurídicas, com o devido registro na Junta Comercial do Paraná (JUCEPAR), junto ao oficio de registro de titulos e documentos de pessoa jurídicas civil.

Registro das seguintes empresas: Empresário individual, Empresário Individual com Responsabilidade Limitada (EIRELI), Sociedades Limitadas (LTDA), damos todo suporte para menor imposto recolher.

Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Finança do Brasil (CNPJ).
Inscrição Municipal para fins de Alvará de Localização e Funcionamento.

Inscrição Estadual no estado do Paraná (CAD.ICMS/PR).

02

ÁREA FISCAL FEDERAL

Cálculo dos impostos.

IRPJ, COFINS, PIS, CSLL.

Declarações Mensais.
 
EFD Contribuições (PIS e COFINS).
EFD Fiscal.

DCTF, DACON, SEFIP, CAGED.

03

ESCRITURAÇÃO FISCAL ESTADUAL

Inscrição Estadual (SEFA).

Escrituração de mensal (Livros Fiscais exigidos por Lei) com o devidos arquivamentos.

Apurações de Impostos Municipal, Estadual e Federal.

Sintegra PR.

GIA/PR, GIA/ST/PR.
DFC.

04

DEPARTAMENTO PESSOAL RH

Terceirização de RH de qualquer tipo de empresa, com estrutura fisica e profissional para atender funcionarios realizando a contratação e/ou demissão, já dispensando o mesmo com os documentos e carteira original evitando problemas futuro.

Registro e atualização da carteira de trabalho.

Atualização de salários, férias, etc.

Manutenção de dados dos funcionários no sistema.
Folha mensal.

IRF.

DIRF.

Interpretação das CCTs.

Aviso prévio.

Exames médicos periódicos.

PPP, PCMSO.

Rescisões de contrato.

Acompanhamento rescisório junto a DRT ou Sindicatos.

Acervo de documentos.

Registro, orientação e execução dos serviços trabalhistas dos funcionários das seguintes áreas: Trabalhadores em residências como chacreiros, domésticos, cozinheiras, motoristas e trabalhadores na área da construção civil particular, construções feitas com cadastro no CEI entre outras.

05

ÁREA CONTÁBIL

Coleta e organizações dos documentos.

Demonstrações de Resultados (Para Empresas ter o melhor controle de Receitas e Despesas).

Conciliação das contas.

Balancetes de verificação.

Balanços.

Livro Diário.

Livro Razão.

Outros conforme a necessidade da Empresa.